Baixar CD Padres – Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol.1


Dados Do Cd:
Tamanho: 59 MB
Formato: Mp3
Servidores:Easyshare/Megaupload/Uploading/Depositfiles/Fileserve
Faixas do CD
01 Nossa senhora – Pde. Antônio Maria
02 Noites traiçoeiras – Pde. Evton Bezerra
03 Pai nosso – Pde. Marcelo Rossi
04 Vida – Pde. Fábio de Melo
05 O cálice – Pde Hewaldo Trevisan
06 Graças a deus – Pde. Reginaldo Manzotti
07 Mão peregrina – Pde. Antônio Maria
08 Eu celebrarei – Pde. Zeca
09 Sonda-me – Pde. Marcelo Rossi
10 Consagração a nossa senhora – Pde. Hewaldo Trevisan
11 Ninguém te ama como eu – Pde. Antônio Maria
12 Eu te amo meu senhor – Pde. Albério
13 Vem óh! – Pde. Léo
14 Deixa a luz do céu entrar – Pde. Juarez
15 Minha mãe maria – Pde. Reginaldo Manzotti
16 Cuida de mim – Pde. Cledimar Moreira

Download » Fileserve
Download » Depositfiles
Download » Uploading
Download » Easy-Share
Download » Megaupload

Um comentário: