Baixar CD Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso





Tamanho: 104 MB
Formato: Mp3
Servidores:Easyshare/Megaupload/2Shared/Depositfiles/Fileserve
/Filesonic/Bitshare/Pyramidfiles/wupload

Faixas:
1 – É o Amor (Ao Vivo)
2 – Coração Está Em Pedaços (Ao Vivo)
3 – Saudade Bandida (Ao Vivo)
4 – Voce Vai Ver (Ao Vivo)
5 – Pão De Mel (Ao Vivo)
6 – Indeferença
7 – Toma Juízo (Ao Vivo)
8 – Pior é Te Perder
9 – Pare!
10 – Dou a Vida Por Um Beijo
11 – Passou da Conta
12 – A Ferro e Fogo
13 – Pra Mudar Minha Vida
14 – Nosso Amor é Ouro
15 – Fui Eu
16 – Olha Eu Aí (Ao Vivo)
17 – O Que Vai Ser De Nós
18 – Pior é Te Perder (Ao Vivo)
19 – Tapa Na Cara
20 – No Dia Em Que Eu Saí De Casa (Ao Vivo)

DownloadEasyshare
DownloadMegaupload
Download2Shared
DownloadDepositfiles
DownloadFileserve
DownloadFilesonic
DownloadBitshare
DownloadPyramidfiles
DownloadWupload

8 comentários: